Política Comercial

Política Comercial

Quem pode comprar na Dental Teresina?

Vendemos exclusivamente para  cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, técnicos em prótese dentária, laboratórios de prótese e estudantes de odontologia maiores de 18 anos. Os profissionais deverão estar habilitados ao exercício da profissão e os acadêmicos deverão apresentar vínculo com instituição de ensino.

Por isso, nos reservamos o direito de cancelar pedidos de clientes que não se encaixam em qualquer uma destas condições, e estes serão comunicandos pelos nossos canais de atendimento.

Como funiona a entrega?

  • Os pedidos realizados em Teresina - PI e Timon - MA até as 12 horas (dias úteis de segunda-feira à sexta-feira) serão entregues no mesmo dia. Pedidos realizados após as 12 horas serão entregues em até 1 dia útil
  • Pedidos de demais cidades do Piauí e Maranhão serão entregues em até 2 dias úteis.

Como funiona frete?

  • Os pedidos realizados em Teresina - PI e Timon - MA acima de 100 reais serão entregues com frete grátis. Pedidos realizados em Teresina - PI e Timon - MA inferiores a 100 reais serão sujeitos a uma taxa de entrega de 10 reais.
  • Pedidos de demais cidades do Piauí e Maranhão estarão sujeitos a cobrança de frete.

Forma de Pagamento

  • Boleto à vista (emitido pelo banco Itaú), serão enviados pelos nossos canais de atendimento (whats app 86 9 9409-6475, ou através de e-mail com domínio @dentalteresina.com.br). Os boletos podem demorar até 2 dias úteis para compensar o pagamento.
  • PIX - a chave PIX é o CNPJ da empresa (02470780000169), que é vinculado à conta do Banco do Brasil
  • Cartão de Crédito (as vendas poderão serem parceladas em até 6x sem juros)

Devolução e trocas

Na Dental Teresina nós garantimos sua devolução!

As devoluções e trocas deverão serem solicitadas pelo e-mail ecommerce@dentalteresina.com.br ou através do whats app 86 9 9409-6475.

A devolução e troca deverá ser solicitada nos seguintes casos:

  • Produto danificado;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Desistênica da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor);
  • Produto divergente do pedido.

Ao receber o produto, caso identifique qualquer irregularidade, você poderá recusar no ato da entrega. Também mencione no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) e entre em contato com o SAC da Dental Teresina de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, rasura e em frações. Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido. Também solicitamos a identificação do remetente, contendo nome do solicitante da devolução.


O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.

Nosso SAC deverá ser comunicado do interesse de troca dentro no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido

Em caso de defeitos de fabricação identificados no prazo de 7 dias corridos do recebimento do pedido, a Dental Teresina se compromote em realizar a troca junto com o fabricante. Se o produto apresentar defeito após o prazo de 7 dias corridos da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, o cliente deverá entrar em contato com o forncecedor para obter informações e dirigir-se a assitência técnica especializada e credenciada pelo próprio fabricante.

O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso seja identificado sinais de mau uso.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.